Nesse período de isolamento está sendo importante pra várias pessoas em várias coisas , é uma delas é aprender a valorizar mais nossas rotina , nós estamos em um período que todos nós precisamos se unir mais do que nunca , precisamos ajudar uns aos outros . Nesse momento tão importante serviu como uma forma de reflexão , de conhecer nossas família de nos conhecermos , pois com a correria do dia a dia não prestamos atenção em nossas famílias , se isso não acontecer as pessoas nunca vão valorizar oque temos , as pessoas estavam sem amor , não davam valor em nada , agora em todas as redes sociais vemos alunos se pronunciando dizendo que adoraria que as aulas presenciais voltam , trabalhadores desesperados . No meio dessa pandemia toda não vão envolver apenas morte por vírus , vão envolver suicídios , fomes a crise de ansiedade vai aumentar o desemprego vai aumentar , a fome vai aumentar .
top of page
bottom of page
Bom dia Letícia, joia? Apenas dando uma devolutiva... é um bom começo/esboço de um texto para apresentar. Não se preocupe com o prazo... vou recolher os textos só quando retornarmos. Mas atente-se a escrita e escolha um dos gêneros textuais trabalhados em Redação para produzir o seu texto, ok? Eu particularmente gosto muito de fazer texto dissertativo, o porque disso, porque é o tipo de escrita que eu mais pratico, mas escolha um gênero textual da sua preferência e produza um texto a partir dele. Qualquer dúvida na nossa próxima live eu posso tirar ela para você ou até mesmo aqui pelo Fórum. Grande abraço virtual, nos vemos em breve, assim espero!